.

.

10 março 2016

7 coisas que eu senti: Um dia sem celular

Acordei, fui checar o celular e "Ops! O touch não está funcionando". Tentei reiniciar o aparelho pelo menos umas 4 vezes, mas nada aconteceu. Quando de repente, percebi um risco na tela. Não era bem um risco, o vidro estava TRINCADO. Assim, sem cair, sem pressão, só estava ali, pronto para ser descartado. E neste dia, passei por várias sensações:

 1. Tristeza


Afinal já estávamos juntos há três anos, e ele não tinha defeitos. Quando, do nada acontece isso! Por quê? Por quê? POR QUÊ?

 2. Curiosidade




Cara você estava inteiro ontem a noite! Como assim acordou quebrado?

3. AAAAH COMO EU VOU FALAR COM AS PESSOAAAS?



4. Pensando bem, eu não preciso falar com ninguém hoje




5. Adeeeus queridinhos



6. Mas e...quando as mensagens chegarem??



7. Se elas chegarem, isso significa que eu estarei com um celular novo



Beijos quéridjenhos! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo