.

.

25 maio 2015

Dia da toalha

Hoje é um dia especial para todos aqueles que vão além, buscam mais informações, se envolvem com seus filmes prediletos, e abraçam o título Nerd com todo coração. Não, eu não sou nerd. Porque um nerd que se preze já assistiu Star Wars, e eu só conheço de nome (triste realidade).

Mas a verdade é que eu reservo um amor pelo pessoal do site Jovem Nerd *-* Essa gente sim, merece comemorar esse dia. O conteúdo produzido por essa "família" me enlouquece pela qualidade, alto nível de informação (ou não rs) e pelo humor sempre presente, seja no NerdOffice, Nerdplayer, ou nos Nerdcasts.

Eles têm também a Nerdstore, e a Nerdbooks que através dela lançaram em 2012 o HQ "Independência ou Mortos", o qual tive o prazer de participar de uma sessão de autógrafos na livraria Arte e Letra no mesmo ano.

O Ronan (noivo *-*) na época não fazia a menor ideia de quem eram aqueles "gordos" kkk, mas generoso que é, me levou até Curitiba em uma tarde de chuva para recolher as assinaturas no tal livro.
Foi uma tarde inesquecível, onde pude agradecer aos meus nerds favoritos por produzir um conteúdo tão bom, que deixa as minhas semanas muito mais alegres <3

 (foto: Giros Por Aí)



(Sra. Jovem Nerd *-*)

Se você quiser conhcer o trabalho deles, pode assistir aqui um dos episódios da Nerdtour na Nova Zelândia, ou um Nerdplayer divertidíssimo do GTAV :'D

Espero que tenham gostado! Agora vou voltar para minha série favorita (Breaking Bad)! Vida longa e próspera pessoal!

3 comentários:

  1. Nossa, nunca tinha ouvido falar... Achei bem interessante esse negócio de nerds kkk
    Vou dar uma pesquisada... Você é muito linda! Seu noivo tem muita sorte! kk
    Beijoos

    Apaixonada por Sonhos

    ResponderExcluir
  2. que livraria mais foda! Meu deus eu preciso conhecer ai um dia <3
    http://www.descrevendonuvens.com/

    ResponderExcluir
  3. nossa que livraria mais linda!!
    amei amei !
    você é linda!
    beijos
    Taty
    http://pinceleblushblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo