.

.

15 maio 2014

#mixtape: dirija se quiser, cante se puder.

(Etsy)

Ah, se tem uma coisa gostosa é tirar um tempo para você e apreciar as músicas que você ama.
Quando se trata de playlists, eu costumo ter fases. Ora eu ouço "Não dá pra resistir - Rouge", ora eu ouço The Beatles haha. Exageros à parte, o que quero dizer é que eu amo tanto as minhas músicas, que acabo desapegando de algumas delas por um tempo, só para eu não me "acostumar" com a melodia e deixar de senti-la. 

Ultimamente, tenho dirigido, você já sabe porque já te contei aqui no blog ;) e para embalar as minhas trocadas de marcha asuhau, selecionei algumas das músicas gostosinhas que amo, que remetem ao meu estado de humor, e vida atual :B

Seleciono poucas músicas a cada vez, pois eu tenho uma tendência de querer ouvir todas (ou metade) das músicas da minha playlist durante o meu trajeto.
E como vocês são parte de mim, quero contar pra vocês quais são as bandas que levo na carona *-*

Clique aqui, ouça cada uma, e aproveite delas ;)

Assim que eu adicionar mais alguma faixa, eu conto a vocês pelo instagram: @alinebcunha
Não repara a bagunça!

Beijos, até a próxima pessoal o/




2 comentários:

  1. E eu nem sabia que você dirigia haha.
    Também adoooro playlists, nesse momento estou ouvindo uma para trabalhar.
    Não sei se você conhece o site 8tracks.com lá dá pra ouvir mixtapes de acordo com algum tema. É muito legal, ouço todo dia!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miiiinhaaaa Debs <3
      Que delícia voltar aos velhos tempos, quando conversávamos pelos comentários dos blogs *-*

      Eu não conhecia esse site, mas vou usá-lo sempre!
      Muito obrigada pela dica Debs ♥
      Beijo enorme!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo